Cabelo, maquiagem, cuidados…

Sou NW ou NC???

Posted on: 4 septiembre, 2010

Como algumas pessoas sabem, os produtos da marca MAC tem na sua numeração as letras NC, NW ou N. Em outro post eu comentei a diferença entre os dois e agora vou comentar como descobrir qual deles é o adequado para você. Bom, na verdade esse é post, quase para mim mesma. Depois de mto procurar eu soube como descubrir se sou NW ou NC nos produtos da MAC.

Fazendo uma recapitualação básica: NW significa Neutral Warmer e NC Neutral cool. Isso quer dizer que o tom da base usada no NW é tirando para o vermelho. Já no NC é amarelo. Agora, como vc faz para descobrir isso?

Tem vááááários truques. O que eu vi, fiz e acho que funciona melhor é o da veia. Usando a luz do dia, olha a tua da parte de dentro do punho: se você a vê na cor verde o seu tom é NW, caso você as vejas na cor azul você é NC e finalmente se você a vê na cor roxa você é neutra. Outro truquinho é o das jóias/bijus teóricamente, se vc fica bem no dourado vc é NW, se o prata fica magnífico pro teu tom de pele, então você é NC.

 Agora que você já sabe o seu código MAC, você tem que ir na loja e comprar o código contrario.Isso mesmo!!! O oposto. De acordo com as recomendações da MAC, a base/pó, etc tem que balancear com o seu tom. Por isso se vc é NW o melhor é você balancear com o NC. Na verdade ñ é tão complicado uma vez que você entende o raciocinio dos produtos.

De qualquer maneira, eu aconselho a ir a MAC e deixar que te provem o ideal para você, e aquele que ficar divino, maravilhoso, sensasional você fica!!!

Ah!! Para os que leram o meu post sobre NW e NC, onde eu dizia q eu preferia o NW. Continuo dizendo o mesmo, ainda q meu tom seja NW, eu prefiro comprar NW… ainda q acho q provei um NC estes dias, e com luz ele fica mais discretinho hahaha.

Bom, se alguem quiser outros truques mais nesse video  uma vendedora da MAC comenta outros, a coisa é que está em inglês.

Qualquer dúvide, gritem!!!

1 Response to "Sou NW ou NC???"

Adorei!!
As suas dicas sobre a diferença de M.A.C bases NC e NW pois tinha uma grande duvida em qual era o mais adequado para minha pele!com estes truques que vç falou ficou super façil escolher,e decididamente sou NW,obrigado e boa sorte beijinhos!!!!

Deixe seu comentario e assim que possível te responderei!

Clique aqui e acompanhe os posts!!

Únete a otros 25 seguidores

Temas:

Eu participo!!

HAIRLISTA INC.
Follow on Bloglovin
Seguir

Recibe cada nueva publicación en tu buzón de correo electrónico.

Únete a otros 25 seguidores

