Cabelo, maquiagem, cuidados…

Primer de emergência

Posted on: 4 abril, 2010

Hoje uma amiga me liga desesperada me dizendo que não tinha primer para usar nos olhos  e que por isso não se esforzaria tanto no quesito sombra. Ahhhh, pára né? Como brasileira sempre tem um jeitinho, nesse caso eu denomino “primer de emergência”.

É super fácil de fazer: mistura um pouco de creme hidratante (tem que ser espesso, tipo o nívea da caixinha azul), um pouquinho do corretivo que vc usa e se quiser (eu coloco pq acho q destaca mais) um pouquinho da tua base de maquiagem (mas bem pouquinho mesmo). Juro que dá um resultado mto parecido ao primer de mtas marcas.  Isso sim, não dura tanto… mas para quem está numa situação de emergência, ajuda e mto!!

Na verdade, eu aconselho a ter um primer porque realmente faz a maquiagem durar mais, em pessoas negras como eu o resultado da sombra com ou sem primer é outro e se nota. Tem marcas, com primer ótimos como a Urban Decay, MAC e Shadow Insurance e outras como a ELF que oferecem primers bons tb e com um preço mto mais acessível.

Na verdade ando me perguntando se a Natura, MaxLove ou a Avon já tem primer

3 comentarios to "Primer de emergência"

[…] e um tom de lilás. Primeiro passe primer e corretivo no olho, caso você ñ tenha faço um primer de emergência que fica bom tb. Em seguida você passa o rosa mais forte na parte do párpado, depois esfumaça […]

Falando em primer de emergencia…tem um bom primer e bem barato da Contém 1g, não sei se você conhece!
Ele custa por volta de R$13-15 reais!
Achei de excelente qualidade e fixa super bem!
Meu bolso agradece 😀 rs

Beijos e ótima sua dica de primer de emergia!

Oi, Débora:

Nosso bolso agradece!! Valeu a dica!!!

Beijinhos.

Deixe seu comentario e assim que possível te responderei!

Clique aqui e acompanhe os posts!!

Únete a otros 28 seguidores

Temas:

Eu participo!!

HAIRLISTA INC.
Follow on Bloglovin
