Cabelo, maquiagem, cuidados…

Base: Mac Studio Fix fluid vs Studio Sculpt

Posted on: 5 mayo, 2010

Na MAC há dois tipos de base que eu provei: a Studio Fix Fluid e a Studio Sculpt. As duas valem o mesmo preço,tem filtro solar 15,  mas eu acho que há diferença  no quesito resultado final. A Studio Fix é em formato liquido. Eu, pelo menos, ponho um pouco num CDzinho ou na mão para poder aplico com um pincel ou a esponjinha.  Sinceramente, acho que o finalizado fica mais natural do que a Sculpt, pelo menos para minha pele que é bem seca, eu acho ótima, ótima mesmo!!!

Já a Sculpt tem um formato de gel, e talvez por isso seja mais ecônomica. Lembro que a comprei, eu pensei que não me duraria um verão (se reparar na foto, dá para ver a minha Sculpt é mais escura) mas como a vendedora insistia em dizer q para minha pele era melhor que Studio Fix, acabei comprando. E na verdade não é minha base preferida, eu gosto mais é da outra, mas confeso que é boa e de fácil aplicação e sem mta melecagem. Mas o resultado na minha opinião parece menos natural, pq eu passo a mão no rosto e não gosto mto da sensação.

Se alguém tiver algum truque sobre como passar melhor a sculpt, me diz!!!

Aqui na foto eu pus as que tenho, como dá para ver são cores diferentes: no inverno eu uso mais Studio Fix  NW50 ou NW47 e no verão eu misturo o NW50 com a Studio Sculpt NW55, para poder chegar no minha cor.

 Esses dias estava pensando em comprar uma base da Natura ou da Avon e tentar misturar para ver se chegavam no minha cor. Alguem já fez isso, deu certo? Eu tenho medo de jogar dinheiro fora!!!

Bom, gente… bjinhus!!

Deixe seu comentario e assim que possível te responderei!

Clique aqui e acompanhe os posts!!

Únete a otros 28 seguidores

Temas:

Eu participo!!

HAIRLISTA INC.
Follow on Bloglovin
