Cabelo, maquiagem, cuidados…

Primer: realmente vale a pena?

Posted on: 10 mayo, 2010

Hoje eu resolvi fazer um teste na esperança de convencer a todas que ter um primer para os olhos, vale. Como algumas já sabem, mas vale a pena recapitular, o primer de olho ajuda a dar mais destaque na cor e a aumentar a sua durabilidade. Normalmente, o frasco não é imenso, mas dura bastante.

Como você podem ver na foto, eu testei tres cores de sombra da Coastal Scents: a primeira começando da esquerda para direita, eu usei o primer de emergência, no meio ñ há primer e no última fileira o primer a marca ELF. Dá para notar, que com qualquer tipo de primer a cor ganha mais destaque. Inclusive com primer de emergência ganha mais destaque ainda, o que acontece é que a durabilidade é menor que do primer da ELF.

Como vocês podem vasculhar na internet, tem primer para todos os tipos e bolsos: os que eu mais gosto é esse da ELF e o Shadow Insurance. O da Urban Decay e MAC eu nunca usei, mas sempre vejo boas críticas sobre os dois. Claaaro, que eu fracassei no intento de encontrar alguma marca brazuca que tenha primer para os olhos. Se não me falha a memória a Contém 1gr tem um, alguem sabe me confirmar???

Qual primer vocês usam? Qual é o seu primer de emergência???

Anuncios

3 comentarios to "Primer: realmente vale a pena?"

realmente o resultado é surpreendente! eu nao uso primer pra sombra, so pra pele mesmo…vou procurar um pra sombra

bjs

Uso o da Art Deco, mas não é potencializador de sombra, ele é um primer que aumenta a durabilidade. Adoro mesmo, já fiz resenha lá no meu blog. O da Contém 1g já usei e odiei! Ótimo blog, parabéns!

Oi, Lanny:

Acho que só de aumentar a durabilidade ajuda e mto viu. Esse finde, como ñ tinha primer, sai só com a sombra mesmo e dps de quatro horas, as cores já se misturavam e tinha mta sombra no cantinho da palpebra. Que raiva!!!
BTW, adorei teu blog!!

Deixe seu comentario e assim que possível te responderei!

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

Clique aqui e acompanhe os posts!!

Únete a otros 28 seguidores

Temas:

Eu participo!!

HAIRLISTA INC.
Follow on Bloglovin
A %d blogueros les gusta esto: