Cabelo, maquiagem, cuidados…

Rotina capilar

Posted on: 24 mayo, 2010

Ahhhhhhhhh,  estou bem contente porque fui ao cabelereiro e tive ótimas noticias!! Como eu comentei em um dos posts, em fevereiro tive que cortar meu cabelo porque estava mto danificado. Agora, depois de tres meses (eu relaxo o cabelo cada dois, mas tive q esperar pq perdi o numero do meu cabelereiro), o homem dos meus cabelos me felicitou e disse que estou com o cabelo ótimo, que até parece outro.

Na verdade a noticia me animou mais para seguir realmente cuidando do meu cabelo, fazendo uma rotina capilar sólida e permanente.  Ai, que feliz, que feliz!!! Como ñ estava em casa a semana passada e ñ fiz minha rotina normal, manterei a rotina do Aphogee até a segunda semana de junho.  Assim completa realmente 12 semanas.

Ah, claro: eu ñ tirei foto, acho que farei isso hoje ou amanhã mas noto que meu cabelo está mais comprido!!! 🙂

Deixe seu comentario e assim que possível te responderei!

Clique aqui e acompanhe os posts!!

Únete a otros 28 seguidores

Temas:

Eu participo!!

HAIRLISTA INC.
Follow on Bloglovin
