Cabelo, maquiagem, cuidados…

Hidratação: Aphogee Keratin 2 minutes reconstructor

Posted on: 5 junio, 2010

Esse é o segundo post com a minha opinião sobre os produtos da Aphogee. Agora, falarei sobre um produto para a hidratação chamado Aphooge Keratin 2 minutes reconstructor. A versão que eu tenho vem em 227 ml e assim como o shampoo para cabelo danificado tem um cheirinhu super gostoso. Nas instruções consta que depois de lavar o cabelo,  você aplica o creme, massageia bem o couro cabeludo, coloca uma toca plástica e deixe agir por 2 minutos. Se o teu cabelo tiver mto danificado pode deixar agir por cinco.

Eu sempre usei por cinco minutos porque para mim era melhor e mais fácil.  Para mim o produto é ótimo! Sinto que durante esse tempo que venho usando-o, o meu cabelo está mais macio e mais hidratado. O único porém é que depois de passá-lo, às vezes sinto meu cabelo mto embaraçado. Mas bom, atualmente dps dele eu sempre uso o conicionaor leave-in. 

Normalmente eu usava o humecto ou um creme da ponto 9, mas como meu cabelo estava bastante danificado passei para o Aphogee e o achei melhor. Certo dia, eu resolvi deixar os cinco minutos, mas usando uma toalha quente e me surpreendi com o resultado: meu cabelo estava menos embaraçado e mto, mas mto macio.  Acho q dá mais trabalho porque queira ou ñ vc gasta mais tempo, mas vale a pena se vc tiver um tempinho.

Como se nota, eu ñ tenho mtas críticas aos produtos da APhogee no quesito qualidade. Mas no caso do Keratin eu acho que ñ rende mto. Fazendo uma comparação vc usa 4 keratin para um de shampoo para cabelo danificado. Por isso, talvez compense mais comprar um grande porque assim seria 2 de Keratin para 1 de shampoo.

Se alguém tiver experiência ou comentario sobre este produto, comente!! É sempre bom saber de outras opiniões.

Anuncios

6 comentarios to "Hidratação: Aphogee Keratin 2 minutes reconstructor"

Eu comprei o hidratante aphogee moisture conditionner e não vi resultado algum; acho que sou a unica que nao se deu bem com os produtos aphogee. Uma pena! ja que o preço é bem mais em contajs

b

Ai Paulinha:
Que má sorte!! Mas na verdade essas coisas são assim mesmo, as vezes o qeu serve para um cabelo ñ serve para outro.Eu, por exemplo, ñ posso ver perto o tão popular seda pq meu cabelo fica uma palha!!
Já que ñ usa Aphogee, o que vc anda usando pro cabelo?

Eu tenho varios produtos, tantos que poderia montar um salao rs mas o que uso regularmente sao o masquintense da kérastase, o reconstrutor k pak da joico e a absolut repair da l’oreal, chova ou faça sol esse 3 eu uso sempre. Do resto eu sempre vario…

Recentemente tentei usar uma linha da pantene, usava a mascara com manteiga de karité pra dar uma força, usei umas 2 semanas e ela acabou meu cabelo, ficou quebrando muito mais que o normal fiquei arrasada. Parei essa mascara e comecei a recuperar o cabelo, fiz uma cauterizaçao e uma hidrataçao e parece que deu uma melhorada…

bjs

Bom, sabendo que você tem vários ñ me sinto mal pelos que tenho. Segundo meu namorado, meu banheiro é uma estante de loja de creme!!!! hahaha

Olá! Bom dia! gostaria de saber onde posso comprar o reconstrutor 2 minutos da aphogee?? obrigada!

Oi, Neuza:

Não sei onde você mora, mas comprei todo a linha da Aphogee no site http://www.rootsandsculpture.co.uk Eles entregam no mundo inteiro e tem uma tarifa fixa para entrega, o que é ótimo porque dá para comprar bastante!!

Espero ter ajudado.

Beijos e obrigada pela visita!!

Deixe seu comentario e assim que possível te responderei!

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

Clique aqui e acompanhe os posts!!

Únete a otros 28 seguidores

Temas:

Eu participo!!

HAIRLISTA INC.
Follow on Bloglovin
A %d blogueros les gusta esto: