Cabelo, maquiagem, cuidados…

Shampoo Aphogee

Posted on: 5 junio, 2010

Minha rotina capilar (de 12 semanas)com Aphogee acaba nesse finde. Como antes dessa rotina, já usava alguns produtos me sinto preparada para dar minha opinião sobre o produto. Farei 3 posts diferentes para assim não ocupar mto espaço e cansar a leitura de ninguém. Comecemos com o Aphogee Shampoo for Damaged hair: o produto que eu tenho vem 475ml , tem um cheiro cítrico mto bom, e rende bastante porque é denso. Nas instruções indicam para massagear bem o couro cabeludo para o produto penetrar melhor.

Durante as primeiras vezes que o usava, sentia que o cabelo ñ estava muito limpo e tinha que usá-lo outras vezes. Por isso, passei a dividir meu cabelo em 4 e lavá-lo aos poucos. Sinceramente, passo mais tempo lavando o cabelo, mas acho q assim ñ gasto shampoo a toa e se nota a diferença.  Como já comentei em outro post, eu sempre usei Avlon Detangling, ou seja meu cabelo depois de passar o shampoo sempre estava pronto para pentear. Porém contudo todavía, o Aphogee Damaged ñ é assim, ao terminar de lavar, vc sente teu cabelo mto embaraçado e mais grosso, por isso é quase obrigatório o uso de um condicionador.  Sem isso, ñ acho que seja possivel pentear o hair.

Se alguém já assistiu algumas opiniões sobre o produto, sabe que tem gente que diz q o parou de ver cabelos pelo chão ou pela roupa. Nesse sentido ñ notei nenhum resultado que me chamasse a atenção. Principalmente pq sempre, sempre e sempre perdi  cabelo, mas nunca fiquei careca… Ou seja, tenho claro que sempre perderei alguma da juba.

Depois de tanto tempo usando o produto, eu posso dizer que o adoro.  Adoro mesmo e acho que é excelente para cabelos químicamente tratados, porém acho que é algo que funciona o largo prazo, ou seja, caso você use-o algumas vezes ñ sentirá o resultado. Conversando com o “homem do meu cabelo” , chegamos a conclusão que se eu ñ tivesse usado a linha aphogee meu cabelo estaria em pior estado qdo eu o cortei em fevereiro.  E esse mês, posso dizer que nunca tinha ficado mais de dois meses sem relaxar o cabelo e sentir que ele estava macio para pentear e até mesmo escovar. Não sei explicar ao certo, mas sinto que a raíz está mais macia e por isso aguenta mais tempo sem quimica e se adapta ao secador sem problemas.

Não sei onde se vende exatamente essa linha no Brasil, mas dá para comprar por internet nesse site inglês: http://www.rootsandsculpture.co.uk/ eu já comprei duas vezes (e a segunda foi bastante coisa) e é super seguro!!! Se alguém souber de outros sites, coloque aqui nos comentarios e assim me atualizo.

Ah, se eu recomendo Aphogee for damaged hair?: sim, mas só se for para uso a longo prazo.

Anuncios

1 Response to "Shampoo Aphogee"

olá emy eu gostaria de saber quanto vc pagou só de viagem?
e se e mesmo seguro… porque eu não confio muito nesses sites!!!
porém eu já tava pensando em comprar num site que tem tudo… que é o Texas beauty supply , e por ultimo queria perguntar se vc alguma vez experimentou wild growth oil dizem que esse oleo é milagroso para crescimento de cabelo!

isamara

Deixe seu comentario e assim que possível te responderei!

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

Clique aqui e acompanhe os posts!!

Únete a otros 28 seguidores

Temas:

Eu participo!!

HAIRLISTA INC.
Follow on Bloglovin
A %d blogueros les gusta esto: