Cabelo, maquiagem, cuidados…

Aphogee Green Tea e Leave-in

Posted on: 6 junio, 2010

Finalmente chegamos ao último post de opinião sobre os produtos que eu usei da Aphogee.  Eu decidi colocar tanto o condicionador leave-in como o Keratin & Green tea juntos porque acho eles mto parecidos e sempre os uso combinados. O primeiro é um leave-in que sempre utilizo para desembaraçar o cabelo antes de pentear. Como ele vem em formato spray é ótimo porque dá para controlar bem a quantidade.  Dura bastante e tem um cheiro bastante agradável.  Normalmente durante a semana, tento passar um pouco nas pontas que sempre estão secas e vejo que me está ajudando bastante.

O green tea é aconselhado para ser utilizado antes de passar o secador. Assim como o leave-in, vem em formato spray.  Eu gosto mto do cheiro que fica e também percebo que fica mais fácil secar meu cabelo com ele. O resultado final, ñ é um cabelo brilhoso, mas sim mais macio e sedoso.

CONFESSO: muitas vezes uso o silicone da Avlon para potenciar e acho que isso tb ajuda.

Como comentei antes, sempre uso os dois produtos juntos. E gosto muito, muito, muito… sinto que realmente facilitam na hora de passar o secador e no resultado final.Assim como os demais produtos da linha Aphogee eu recomendo. E o melhor, acho que esses dois podem ser usados sem ter que usar os demais e os resultados podem ser notados a partir do terceiro uso.

2 comentarios to "Aphogee Green Tea e Leave-in"

O kit que vc usa parece ser muito bom,estou com roblema serio para encontrar um produto bom para meus cabelos, eu uso mega hair então o cuidado tem que ser doblado né rrs.Estou morando agora numa cidade em Minas onde tem poucas novidades para kbelos, então opto para receitinhas caseiras.bjssss

Deverias compartilhar as receitinhas caseiras!!!!

Deixe seu comentario e assim que possível te responderei!

Clique aqui e acompanhe os posts!!

Únete a otros 28 seguidores

Temas:

Eu participo!!

HAIRLISTA INC.
Follow on Bloglovin
