Cabelo, maquiagem, cuidados…

Em busca do blush perfeito

Posted on: 18 septiembre, 2010

Ola!!!

Eu sou daquelas que achava que porque sou negra ñ tinha que usar blush, mas ai curso de maquiagem, curso vem… me dei conta que o blush realmente ajuda a dar uma realçada. O meu grande problema é: nunca encontrava um blush que eu adorasse 100%. O grande problema é que gosto, prefiro um blush sem brilho e que ñ fique com marca rosa ou vermelha na bochecha (nada contra as que gostam, mas em mim ñ fica nada bonito!!) E claro, quase uma missão impossivel.

No caminho dessa missão provei mtos e  comprei alguns. Um dos que provei e gostei foi o Desert Rose da MAC, ele tem um tom rosadinho pink, ma claro. Ñ cheguei a comprar, porque para o preço eu precisava amá-lo. Entre os que comprei tem dois que amei de paixão e outro que achei bacana. Nesse post, comento sobre os que amei e no próximo falo sobre o “bacaninha” e assim aproveito e comento sobre outros blushes da mesma marca.

Os meus blushes perfeitos (até agora), são da marca NYX, especificamente o em pó, na cor Pecan, e o creme, na cor Diva. Os dois são bem pigmentados, com sem cheiro e vem bastante produto. Como vcs podem ver nas fotos, eles são bem diferentes um do outro.

Eu adorei, amei o Pecan porque ele é dourado, mas é mate. Por isso quando passa dá mais vida a minha cara porque ela fica iluminada, mas ñ cheia de brilho. Sinceramente amei, amei!!! Eu tentei que as fotos ficassem melhor, que desse para ver bem..mas ficou quase impossivel por conta do meu tom de pele. Então por isso eu decidi colocar um pouco no dedo. Eu tirei foto com flash e sem flah porque assim, dá para ver a cor real do produto.

O meu outro blush perfeito do momento é o Diva, realmente é “divalicious”!!! Ele é em creme, ao contrario do Pecan e o tom, como vcs podem ver é tirando para o vermelho, algo entre vermelho e vinho. Assim como o Pecan, ele é mate. Na pele fica ótimo, dá aquela cor e como é em creme, um pouquinho é suficiente. Eu o uso normalmente  durante a noite e acho que casa perfeitamente!!E o bom é que as pessoas notam que vc deu um toque a mais na make!!

Para comprar produtos da NYX no Brasil há duas opçoes, ir a alguns shoppings e pagar o olho da cara (custa mais de R$40) , ou comprar via internet por cinco dólares.

Alguém recomenda outros blush?? Eu achei os meus perfeitos, mas sempre cabe mais um!!!

Bjus

3 comentarios to "Em busca do blush perfeito"

Eu passei um tempão procurando um blush tb, mas so encontrava cores que não ficavam bem na minha pele. Um belo dia eu fui numa loja e encontrei um blush Iman, e como ela tem otimos produtos para pele negra eu resolvi experimentar e achei um lindo, ele é um rosa queimado, rosa escuro…não sei explicar bem mas ficou lindo em mim;paguei 20 dinhEUROS mas valeu a pena!

Na verdade, sei dessa linha Iman pela net. Nas sephoras daqui perto ñ vendem 😦 Me diz a cor que vc comprou e quem sabe ñ acho algo na net, ou coisa assim.

Então, não vende Iman na Sephora, mas se vc quiser ver um blush na Sephora te recomendo Black Up mas os preços são no minimo iguais ao da Mac. Iman eu so encontro numa boutique afro pq em outros lugares não tem mesmo. Queria até experimentar o relaxamento Iman mas eu nunca lembro de comprar rs

Esse blush que eu comprei ele é 2em1 vem duas cores e eu uso sempre a mais escura rs e as duas misturadas ficam otima tbm, a cor é essa aqui
http://www.buzzillions.com/reviews/iman-luxury-blushing-powder-duo-posh-11oz-reviews

Deixe seu comentario e assim que possível te responderei!

Clique aqui e acompanhe os posts!!

Únete a otros 28 seguidores

Temas:

Eu participo!!

HAIRLISTA INC.
Follow on Bloglovin
