Cabelo, maquiagem, cuidados…

ELF Blush

Posted on: 19 septiembre, 2010

Como comentei em outro post, na busca pelo blush perfeito acabei comprando alguns e três deles foram da ELF. Para quem ñ conhece a marca, trata-se uma marca de cosmético super baratinha. Tem de tudo: pincel, kit de sombras, batom, gloss, cilios postiço, tudo, tudo!!!! Nos EUA custa um dólar a linha normal e 3 a linha estudio, já  na europa dependerá do país que você for comprar. Por isso aconselho a comprar em sites do EUA porque sai mais baratiiiiiinho.

Ainda que eu goste mto da marca porque a relação qualidade/preço é excelente, ñ posso dizer que tudo é excelente. Por exemplo, entre esses tres blushes que comprei um realmente eu gostei, os outros dois eram péssimo, ñ somente pela cor, mas tb pelo material que era feito. Esses dois que eu comento, são dessa linha mais baratinha, chamada Natural Radiance Blusher, nas cores Coy y Bronzer. Gente, péssimo: eles esfarelavam e como tinham mto brilho eu acabei jogando fora porque vc tocava e ficava com purpurina. Realmente eu senti que esses dois produtos foram dinheiro jogado fora. Eu, sinceramente, ñ recomendo a compra de jeito nenhum.

O último que eu comprei, já foi da linha Studio que é um pouco mais cara, mas se nota a diferença na hora. Eles são definitivamente melhores que os outros. Comprei o Contouring Blush and Bronzing, que tem duas cores, uma mais rosinha e outra marrom. Gostei mto do produto, porque é bem pigmentado, dura bem no rosto e a textura ajuda na aplicaçao. Vale dizer que a embalagem é ótima,  vem com um espelhinho e tudo.

O blush tem brilho, os dois, mas ñ é exagerado. Eu que ñ sou a mais fanática por brilho no blush,  consigo usá-lo perfeitamente. Inclusive, tem dia que passo só ele para dar aquela levantada no astral. Segunda comentam, eu ñ sei se diria isso, esse blush seria a versão mais barata do Blush Orgasrm da NARS.

Caso alguém esteja pensando em comprar um blush da ELF, eu recomendaria gastar um pouco a mais e comprar a linha Studio porque essa é melhor. E esse específicamente, é tudo de bom!!!

Alguém tem NARS e acha esse da ELF parecido? Alguém já comprou algum blush e odiou??Comente aqui qual foi  e assim outras mortais ñ cometemos o mesmo erro!!!

6 comentarios to "ELF Blush"

Fiz recentemente uma compra na elf e quase comprei um blush, ainda bem que so comprei esmaltes e cilios postiços…

Meninaaaaaaaaaaaaaaaa, tô louca por uns cilios postiços. Comprei um na H&M, mas ñ gostei da colinha q vinha e desisti. Quando usar o da ELF, me diz o que achou e entao vejo se compro lá!!

Olha, o blush perfeito para mim (que também sou negra) é o Fever, da M.A.C. Fica perfeito, tanto a cor quanto a textura!

Oi, Cibele:
Vou anotar esse nome e ver como fica. Se for perfeito mesmo e tiver acessivel, compro!!!
Bju e obrigada pela visita!!!

olá
conheci seu blog hoje. Muito bom! Li tudo, continue postando ….

Oi, Valkiria:

Espero tua visitas e comentarios.

Bjus e obrigada!!

Deixe seu comentario e assim que possível te responderei!

Clique aqui e acompanhe os posts!!

Únete a otros 28 seguidores

Temas:

Eu participo!!

HAIRLISTA INC.
Follow on Bloglovin
