Cabelo, maquiagem, cuidados…

Lápiz NYX Jumbo

Posted on: 19 septiembre, 2010

Ola,ola!!!

Aproveitando que estou comentando sobre a marca NYX, acho bacana comentar sobre os lápiz-sombras jumbos. Esses lápiz são excelentes para serem usados como uma “base” antes da sombra. Eles ajudam a dar uma seguradinha no visual por mais tempo, além de contribuir no efeito da sombra que vc usará. Por exemplo: use o nyx jumbo na cor milk (branquinho) como base e use uma sombra da cor que vc preferir. O resultado final da cor será um pouco diferente, já que a “fundo”dessa sombra é branco.

Há uma série de cores para vender, realmente tem para todos os gostos. Eu tenho três: preto (black bean), dourado (golden) e branco (milk), e para dizer bem a verdade, acho, até agora, que esses são os básicos e mais importantes.  Como vocês podem ver nas fotos, todas são bem pigmentados, o que garantiza que pode ser usado em todo tipo de pele.

A textura do produto também é excelente, ele são bem macios e fácil de aplicar. As cores das sombras se misturam bem e se destacam. Eu realmente ñ tenho do que reclamar!!

E ai, alguém tem outras cores do Jumbo Pencil da NYX? Ou tem de outra marca? Fico esperando as dicas!!!!

Deixe seu comentario e assim que possível te responderei!

Clique aqui e acompanhe os posts!!

Únete a otros 28 seguidores

Temas:

Eu participo!!

HAIRLISTA INC.
Follow on Bloglovin
