Cabelo, maquiagem, cuidados…

Rotina capilar: crescimento mínimo

Posted on: 13 octubre, 2010

Oi,

Um dos objetivos desse blog era me ajudar na minha rotina capilar em busca do crescimento e fortalecimento do meu cabelo. Como eu comentei em outro post, a última vez que fiz o relaxamente, meu cabelereiro elogiou mto como meu 1cabelo estava forte, etc.  Quando sai dali estava super, mega, hiper contente. Vi me olhei no espelho e disse “meu cabelo cresceu bastante”.

Porém, como alegria de pobre dura pouco, pouco quando fui comparar a foto do meu último relaxamente e agora, eu fiquei meio decepionada. Confesso o cabelo cresceu, mas pouquisisisiiisismo, em seis meses só isso. Tudo bem que eu estava bem contente com o meu crescimento capilar até agora, mas vendo as fotos me parecem poucos centimetros para seis meses. Nesse ritmo vai demorar cinco anos para chegar no meu objetivo!!!

Por conta dessa decepção estou pensando em , ou melhor decidi,rever minha rotina desse mês, insisitir no estilo protetor (faz mais de um mês que ando sem estilo protetor), diminuir mais ainda o calor, tomar vitaminas e mta agua…. ou seja mudar as coisas e ser mais severa comigo mesma.

Se alguém tiver dicas de produtos, estou aberta (estou deseperada atras de um bom óleo para elar o cabelo). Acredito que segunda que vem já terei uma rotina nova.

Etiquetas:

5 comentarios to "Rotina capilar: crescimento mínimo"

Perai, vc relaxa de qto em qto tempo? 5 meses? Nossa vc é uma vencedora!!! Eu acho incrivel as meninas que conseguem relaxar o cabelo a cada 4-5 ou 6 meses! Pra mim é humanamente impossivel!!! eu retoco a cada 2 meses e tô querendo até diminuir o intervalo pq eu não aguento ver a raiz crescer; e como não escovo sempre ai ja viu…3 semanas e a raiz ja ta la incomodando…

Olha pra ajudar no crescimento vc deveria comprar um tônico capilar, eu ja usei varios e eles sempre ajudam um pouco, se nao ajudar a crescer pelo menos deixam o couro cabeludo fortalecido. Ja usei tbm minoxidil e vi a diferença muito rapido. Acho que com tônico p ativar o crescimento e um estilo protetor pra conservar as pontas ele vai crescer bem mais.

bjooos

Ai, na verdade eu fiquei 4 meses sem relaxar e foi meu récord. Porque me mudei, meu cabelereiro saiu d féria, dps eu sai d férias… ou seja: im-pos-si-vel achar um dia em que coincidissemo. Normalmente eu tb relaxo a cada dois meses, e na verdade pelo meno para mim é melhor assim.
Enquanto ao tônico, eu acho que vou apostar nisso, num óleo de selagem q seja bom e estilo protetor. Porque agora q chega o frio, meu cabelo precisa estar mais protegido.
Vi no teu blog q vc fez comentario sobre o ORS, vc já usou o shampoo creamy???

Bjus e obrigada pelas dicas!!

Nao, da ORS so usei o relax, o reparador de pontas e as amostrinhas que vem no relax, o wrap mousse e o replenishing pak que é a miniatura do replenishing conditioner e gostei bastante

bjs

[…] eu comentei em outro post, depois de perceber que o crescimento do meu cabelo havia sido pequeno em vista do que eu esperava […]

Ola adorei o seu espaço, então no meu blog eu falo um pouco sobre cabelo, o meu até cresce bastante! Em 1 ano retirei todo processo químico do alisamento e voltei para o meu cabelo cacheado! Tente fazer uma esfoliação do couro cabeludo com açúcar e um condicionador livre de silicone ou parafina ou óleo mineral. Massageie em bem a raiz e definitivamente aposente a escova e a piastra, use o bobes como alternativa.

http://jacsimplesassim.blogspot.com/

Deixe seu comentario e assim que possível te responderei!

Clique aqui e acompanhe os posts!!

Únete a otros 28 seguidores

Temas:

Eu participo!!

HAIRLISTA INC.
Follow on Bloglovin
