Cabelo, maquiagem, cuidados…

Lavar o cabelo sem shampoo

Posted on: 14 noviembre, 2010

Ola, bonit@s:

Como eu comentei em outro post, depois de perceber que o crescimento do meu cabelo havia sido pequeno em vista do que eu esperava tive que mudar a minha rotina capilar. Na verdade, não tinha nenhuma queixa sobre os produtos, por isso achei que era importante também mudar alguns dos meus planos e métodos.

Uma das coisas que mudei foi os dias que lavo o cabelo, antes só fazia uma vez na semana e agora faço duas. um dia eu lavo com shampoo e faço uma hidratação com toca térmica e no outro dia de lavagem, faço o chamado co-washing, que nada mais é lavar o cabelo com condicionador.

Você escolhe um condicionador que você quiser, (nesse dia não faça 0 pre shampoo), molha bem o cabelo, lava bem raíz, as pontas e, isso é muito importante, enxagüe bem para tirar todo o condicionador que tiver no teu cabelo.

Sendo muito honesta, eu nunca quis fazer co washing porque pensava que não ficaria limpo o cabelo. Mas, faz um pouco mais de um mês que eu comecei, estou usando um condicionador da Herbal essences  e não me arrependo para nada. O resultado no meu cabelo é excelente, fica limpo, macio, fácil de pentear , tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!!

Quem já faz o co washing? Com que condicionador está fazendo?

3 comentarios to "Lavar o cabelo sem shampoo"

toda vez que vejo alguem falando tenho vontade de fazer low poo mas ainda me falta coragem…eu sei q o cabelo fica limpo mas nao consigo imaginar minha vida sem shampoo rs por isso que agora praticamente so uso sem sulfato pra nao agredir tanto

Menina, eu digo e repito: uma das melhores coisa que eu coloquei na minha rotina capilar. De verdade vale a pena!!!
Ainda que ache que há mta gente como você, que precisa so shampoo e nesse caso é melhor evitar o sulfato.
bjus

Eu fiz em mim e na minha filha amei …

Deixe seu comentario e assim que possível te responderei!

Clique aqui e acompanhe os posts!!

Únete a otros 28 seguidores

Temas:

Eu participo!!

HAIRLISTA INC.
Follow on Bloglovin
