Cabelo, maquiagem, cuidados…

Resenha: Creamy aloe shampoo

Posted on: 14 noviembre, 2010

Oi!!!

Nessa nova rotina capilar, eu estou usando para lavar o cabelo o shampoo da Organic Roots Stimulaton chamado Creamy Aloe Shampoo.

Antes de dar minha opinião, é importante dizer que é a primeira vez que uso produtos dessa marca e que eu nunca quis usá-los porque a embalagem não me passava a impressão de produtos bons. Em outras palavras, comprei pensando que ia me dar mal, que todas as coisas boas que havia lido sobre o produto eram balelas.

Pois muito bem, eu comprei o shampoo, já levo um pouco mais de um mês usando-o e realmente é bom. Paguei a lingua!!!!!! O cheiro é super agradável, a textura do produto é cremosa e o resultado final excelente.

 Quando termina de lavar, não é necessario condicionador porque o cabelo está macio, não fica aquele emaranhado todo embaraçado, o cabelo parece realmente limpo e meio condicionado, sabe? Eu diria que o resultado do cabelo fica mto parecido ao  Detangling da Avlon ( o melhor shampoo para o meu cabelo) .

Depois dessa experiencia muito grata, me senti até mal em julgar o produto pelo embalagem, e por isso estou pensando em comprar outras coisinhas da marca. Alguem tem alguma sugestão?

Quem já usou esse shampoo e outros produtos da ORS?

1 Response to "Resenha: Creamy aloe shampoo"

Oiii.

Onde vc o comprou?

Bjim

Deixe seu comentario e assim que possível te responderei!

Clique aqui e acompanhe os posts!!

Únete a otros 28 seguidores

Temas:

Eu participo!!

HAIRLISTA INC.
Follow on Bloglovin
