Cabelo, maquiagem, cuidados…

Opinião: Herbal Essences Pontas sedosas

Posted on: 13 diciembre, 2010

Oi!

Como eu comentei em outros posts, uma vez na semana eu faço co-washing, ou seja lavo meu cabelo com condicionador. O produto que estou usando para isso é o  Herbal Essences Pontas sedosas e hoje vou comentar minha opinião sobre ele.

Em primeiro lugar o cheirinho a frabuesa é divino, mas sem ser exagerado, não é aquela coisa enjoativa . A consistência também é ótima: não é muito líquido como muitos condicionadores, mas ao mesmo tempo ñ é tão denso como um creme de hidratação por exemplo.

Eu o comprei, após ter visto várias opiniões positivas sobre o produto e  ter lido no site da Herbal Essences que o condicionador te dá uma “proteção extra contra quebra e pontas abertas”. Por isso, minhas expectativas eram altísimas. 

Para minha surpresa, o acondicionador é melhor do que eu esperava. Realmente na hora que eu termino de lavar, desembaraço sem problemas e o cabelo fica bem sedoso.  Faz mais de um mês que o estou usando e não penso em abandoná-lo.  

Gente, vale muito a pena. E dura!!! Porque o uso no lugar do shampoo, ou seja uso mais do que normalmente faria, e levo mais de um mês usando.

Ainda que tenha falado acima que não penso em abandoná-lo, estava pensando nos demais condicionadores da Herbal Essences,( fora o amarelinho indicado para aumentar o volume que eu nem quero perto de mim) e queria saber se alguem ja usou e o que achou.

Fico esperando a colaboração via comentarios, minha gente!

5 comentarios to "Opinião: Herbal Essences Pontas sedosas"

Eu ja tentei fazer co-wash mas meu cabelo ficou super cacheado, ele começou a cachear cada vez mais e eu parei hahaha a ultima coisa que quero é que meu cabelo volte ao natural e entao ao inves de fazer co wash eu lavo com um shampoo sem sulfato.

bjos

Oi, bonita:
Esse é o primeiro caso de cacheamento com o cowash q eu escuto. Se você realmente gosta dos lisos e usa shampoo sem sulfato, eh melhor passar longe do co-wash pelos próximos anos hahahaha
Bjus

Ei!!!
Vc sabe se ele é liberado para a rotina No poo?!?

Bjim

[…] Cabelo, maquiagem, cuidados… Share Keratina Para Os Cabelos Essences, Herbal, Opinião, Pontas, sedosas A busca pelo chocolate. […]

Olá! eu estava “fuchando”pela net e achei seu site, muito legal, parabéns!

Qto a marca Herbal realmente é muito bom, eu comprei recentemente um shampoo o “break’s over” tem um cheiro de coco maravilhoso , fora que deixa o cabelo super hidratado, ele serve para evitar a quebra, em breve vou comprar o condicionador que tbm deve ser bom, um peninha somente pro preço que é um pouco salgado, mas que mesmo assim vale a pena

Um abraço Aline

Deixe seu comentario e assim que possível te responderei!

Clique aqui e acompanhe os posts!!

Únete a otros 28 seguidores

Temas:

Eu participo!!

HAIRLISTA INC.
Follow on Bloglovin
