Cabelo, maquiagem, cuidados…

Opinião: rimel “Colossal” Maybelline

Posted on: 16 enero, 2011

Oi!!!

Ultimamente eu ando louca por cilios imensos, com mto volume… Como não sou muito fã de cilios postiços no dia-a-dia o jeito é apelar para o rimel.

Meu experimento do último mês está sendo o Colossal Volum Express da Maybelline. Ele promete sete vezes mais volume com apenas uma passada e “adeus” gruminhos ao passar o rimel. Como se pode ver pela foto, a embalagem é amarela e o “aplicador” é o tradicional, retinho, mas a diferença dos demais vem mais cerdas.

Na verdade antes de comprar tinha lido muito boas review sobre ele e tinha certeza que serio AQUELE RIMEL!

Para minha surpresa, quando o usei pela primeira vez, pensei “joguei meu dinheiro fora” porque não notei nada de outro mundo. Porém, com o passar do tempo vejo que ele anda alongando e dando mais volume aos cílios. Sendo honesta, achei o rimel bom, continuo usando-o, aumenta o volume dos cílos, mas não acho que em sete vezes (no máximo 1,5).

Alguém ai já usou ou tem “a dica” do rimel perfeito? Só não vale o da Dior porque esse eu já tenho e acho que foi dinheiro jogado no lixo!!

Anuncios

4 comentarios to "Opinião: rimel “Colossal” Maybelline"

Menina eu fiquei desiludida quando comprei ele kakakka

eu tb estou afim de comprá-lo p testar

Faz tempo q eu uso o supershock da avon. Gosto mt tb

Mas dizem q o melhor é o Hypnose drama, da lancome
esse é baphoo

Engraçado como as opiniões variam né!?
Eu amo esse rímel!
Tenho excelente resultados com ele!
Há melhores é claro, mas dentro das minhas condições e pelo preço…esse é o cara! Quer dizer, o rímel…rs

Oi, Débora:

Meniiiina, você não vai acreditar depois que acabou esse rimel, decidi deixa-lo guardado. E heis que um dia usei as cerdas do bendito com o “liquido” de outro rimel e A-D-O-R-E-I o resultado!! Minha sobrancelha pareciam sobrancelha de gente!!! hahaha

Realmente os produtos funcionam diferente para cada um, agora eu comecei a amar as cerdas desse rimel!! 🙂

Beijinhos.

Deixe seu comentario e assim que possível te responderei!

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

Clique aqui e acompanhe os posts!!

Únete a otros 28 seguidores

Temas:

Eu participo!!

HAIRLISTA INC.
Follow on Bloglovin
A %d blogueros les gusta esto: