Cabelo, maquiagem, cuidados…

Batom Nyx: hermes, kona coffee, very berry e frapuccino

Posted on: 10 abril, 2011

Hola, bonit@s:

Como eu disse, pouco a pouco vou voltando, já que a onda de milhões de coisas para fazer vai passando… e é muito bom estar de volta!!!

Faz um tempo, quase uns três meses que eu comprei outros quatro batons da NYX. O que tinha comprado antes, o vermelho, usei uma vez para mostrar a cor e nunca mais. Por enquanto o vermelho não é o meu forte.

Confesso que vi muita foto antes de me decidir por essas cores, mas no fim da contas, meu bem, gosto é uma coisa díficil!!! O que fica bom para vocês, às vezes fica péssimo em mim… e é essa minha opinião geral sobre esses batons. Tem duas cores que eu adoro, como o very berry e o kona coffee, mas o frappuccino e hermes (que eu insisto em chamar de hércules) não estão entre os meus favoritos.

Ainda que sei que vocês podem ver as fotos, comento um pouquinho sobre as cores:

Very Berry: A cor é um marrom avermelhado bem pigmentado. É ótimo para aquela noite que você quer dar uma destacada na boca. Love it!!!

Kona Coffee: É uma cinza com lilás metálico. Está entre os meus favoritos, lindo, lindo na minha opinião… É uma pena que se perde um pouco na foto. Sinceramente, dá para usar de dia, de noite… com gloss ou sem. O efeito metálico dá um quê a mais na coisa.

Hermes: É um “nude” que pode mudar um pouco a tonalidade de acordo com o seu tom de pele. Em uma amiga minha, mais clara ficou bem bonito, em mim só com um bom lápiz marrom de contorno.

Frappuccino: Eu o vejo como uma mistura de marrom, rosa e pêssego. Funciona bem como “nude”. Ele fica bom, com um gloss marron, rosa ou vermelho por cima… Sozinho para mim, nem pensar! Para ser bem honesta, é a cor que eu menos gostei.

O comentario geral que faço sobre os batons “round” são bons, porque são altamente pigmentados, cremosos, baratos e com uma grande variedade de cores. Mas vale avisar,  se você quer algo que dure na boca, não os compre porque duram duas ou três horas, no máximo. Mas pelo preço, não posso pedir muito.

Há duas coisas que eu acho um pouco estranhas e que me andam fazendo pensar se quero comprar mais batons dessa linha “round”. Primeiro é que em cada boca é uma cor diferente, sei que há variação em todo tipo de maquiagem em contato com a pele… mas os da NYX  round são incríveis!! É como se fossem outro produto… só dá para comprar se você testar na loja.

O segundo porém, que eu nem comentei no outro porque pensei que era impressão minha, é o cheiro/ sabor. Geeente, tem gosto de sabão, fraco mas tem! Ok, sinto que tenho essa impressão no momento que aplico o batom e dps de uns minutos passa… mas sei lá, não-é-ba-ca-na isso. E por isso estou pensando em deixar de  experimentar essa linha de batons.

 Como eu comentei os dois que eu menos gostei foram os nudes, mas farei um post seguido desse com uma dica de aplicação de nude para peles mais escuras que eu aprendi numa aula de maquiagem do mês passado.

Espero o comentario de vocês sobre as minhas impressões e se vocês tiverem outras cores para recomendar tb!!

Anuncios

3 comentarios to "Batom Nyx: hermes, kona coffee, very berry e frapuccino"

Eu comprei uns na nyx, comprei um nude que chama Hades (eles sao bem chegados na mitologia rsrs) mas realmente achei que ficou estranho, não sei se é pq nao tô acostumada mas achei esquisito, talvez pq usei com pouca maquiagem, da proxima vez vou tentar com uma maquiagem um pouco mais trabalhada pra dar um equilibrio

bjos

Oi, Paula:
Realmente é uma adoração a mitologia hahahaha

Tente provar com maquiagem e depois me diz o resultado. Eu tinha um batom nude (sem marca) que acabou e ando querendo um, mas só achei na MAC e queria algo mais batchenho (como vc costuma dizer).
Bjus

[…] Cabelo, maquiagem, cuidados… Share Keratina Para Os Cabelos batom, berry, coffee, frapuccino, hermes, kona, very O batom nude perfeito […]

Deixe seu comentario e assim que possível te responderei!

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

Clique aqui e acompanhe os posts!!

Únete a otros 28 seguidores

Temas:

Eu participo!!

HAIRLISTA INC.
Follow on Bloglovin
A %d blogueros les gusta esto: