Cabelo, maquiagem, cuidados…

O batom nude perfeito

Posted on: 10 abril, 2011

Hola, bonit@s:

Ficou com inveja do look “nude” que leva a mocinha da foto assim como eu? Pois bem, quando vi essa foto até guardei porque eu nunca 100107_32.jpgconsegui encontrar um batom nude que me deixasse assim, maravilhosa. Sempre dava a impressão que parecia ter boca de palhaço, que estava um pouco estranho. E eis que em uma aula de maquiagem a instrutora comenta que as peles mais escuras, quando usam um tom nude, precisam usar um lápiz  ou então parece que fica faltando algo, que a boca chama atenção por outros motivos. Isso me aconteceu lá por 2008, (sim, essa foto é velha, mas me serviu taaaanto) e desde então sou uma súper adepta do lápiz de boca, se tenho que usar um tom mais “nude”.

Se vocês repararem, Gabrielle Union (a moça da foto, que linda né?)oro usa um lapiz marron avermelhado e um batom nude. Fala se não ficou perfeito? (ok, o resto da maquiagem tb ajuda). Por isso fica a dica, caso vocês tenham um batom nude sem utilidade (como o frappucino e hermes da nyx), coloquem um bom contorno na boca que a probabilidade de arrasar é altíssima!

Se alguém tiver outras dicas de batom “nude” estou aceitando porque adoro essa tendência!

1 Response to "O batom nude perfeito"

[…] Cabelo, maquiagem, cuidados… Share Keratina Para Os Cabelos batom, nude, perfeito Resenha de Batons […]

Deixe seu comentario e assim que possível te responderei!

Clique aqui e acompanhe os posts!!

Únete a otros 28 seguidores

Temas:

Eu participo!!

HAIRLISTA INC.
Follow on Bloglovin
