Cabelo, maquiagem, cuidados…

Opinião: Pincéis Coastal Scents

Posted on: 26 junio, 2011

Ola, Bonit@s:

Como vocês já sentiram hoje eu estou aproveitando para atualizar um pouco o blog, já que finalmente tenho um pouco mais de tempo.

Comento com vocês sobre um produto muito comentado na net há um tempo atrás e que eu já tenho há quase um ano e meio, assim que me sinto no direito de meter o bedelho 😉

Se trata do set de 12 pincéis da Coastal Scents. No set vem (dir-esq):

 

  •  1 pincél para pó
  • 1 pincél para blush
  • 1 pincél para corretivo
  • 1 pincél para a área da pálpebra
  • 1 pincel para delinear a parte debaixo dos olhos  ou o cantinho V
  • 1 pincél “leque”
  • 1 pincél angular para passar delinear
  • 1 pincél “pentear” a sobrancelha
  • 1 pincél para rimel
  • 1 pincél “esponja” (igual ao que acompanha as maquiagens)
  • 1 pincél para batom

Quando os comprei me custou uns 15 dólares e quando vejo que os tenho há muito tempo (já até encomendei outro) penso que valeu a pena. Confesso que quando abri a caixa, os pincéis tinham um cheirinho um pouco forte e caia um pouco os pelinhos- Porém havia a recomendação de lavá-los  e depois dessa lavada adeus cheiro desagradável e pelinhos que caiam.

Claro que depois de um ano e pouco de uso, os pelinho começam a cair, principalmente do pincél para pó e blush, porém nos demais não vejo nenhum tipo de problema. Assim que super recomendo!!!

 

Outro dos pincéis que tenho da Coastal Scents e aproveito para comentar aqui é um 2 em 1 suuuuuuper prático. Esse na verdade, foi a primeira coisa que comprei da marca para poder saber como era, e é excelente!! De um lado você tem o pincél para sombra e do outro um para delinear por apenas três dólares. O número desse pincél é BR 210 e dura muito e dá para fazer vários “looks” rapidíssimo e com praticidade!!! Eu diria que esse é uma daquelas coisas que todas deveriamos ter na bolsa.

Para quem não quer gastar muito eu acho que é uma excelente pedida os pincéis da Coastal Scents.

Alguém já comprou outras coisas nessa loja? Algum lugar que podemos comprar no Brasil?

Bjus e obrigada pela visita

 

 

1 Response to "Opinião: Pincéis Coastal Scents"

[…] Cabelo, maquiagem, cuidados… Share Keratina Para Os Cabelos Coastal, Opinião, Pincéis, Scents keratina miss anne […]

Deixe seu comentario e assim que possível te responderei!

Clique aqui e acompanhe os posts!!

Únete a otros 28 seguidores

Temas:

Eu participo!!

HAIRLISTA INC.
Follow on Bloglovin
